Fábio Pacheco continua com vida difícil: já treina, mas na equipa B e foi com companhia
Éber Bessa e Broetto tiveram o mesmo destino. Rescisão do médio no final da época é provável.
Corpo do artigo
Fábio Pacheco já regressou aos treinos, mas com a equipa B. Depois de ter sido afastado dos treinos com o plantel principal há 35 dias, o futebolista pôde realizar um treino integrado. Só que o destino foi a equipa secundária, que ainda procura garantir a manutenção no Campeonato de Portugal, Série C.
Depois de ter realizado vários exames e ter treinado durante este período à parte do grupo, o médio volta a ter luz verde para regressar à preparação com os companheiros. A integração na equipa B parece ser uma estratégia de desgaste do atleta, que tem mais dois anos de contrato mas não deverá voltar a representar a equipa principal do Marítimo, sendo quase certo que clube e jogador acordem a rescisão do contrato no final da época.
Quem também treinou com a equipa B foram Broetto e Éber Bessa, depois de na semana passada se terem recusado a representar os bês. São menos três opções para Daniel Ramos, que se juntam a Bebeto (castigado), Dráusio e Edgar Costa (lesionados).