Presidente do V. Setúbal não esconde a surpresa pelo alegado erro dos dragões.
Corpo do artigo
A possibilidade de o FC Porto ser excluído da Taça da Liga apanhou de surpresa o presidente do V. Setúbal. Os dragões terão utilizado irregularmente três jogadores frente aos sadinos e o líder do clube diz estar "atento", embora "surpreendido" com esta situação, até porque "o FC Porto é reconhecido pelo rigor em prever situações administrativas".
Em declarações à Rádio Renascença, Fernando Oliveira diz entender que "há alguma ilicitude no caso", mas pede calma. "Não queremos agora estar a vangloriarmo-nos que vai acontecer isto ou aquilo e depois ficarmos desiludidos", avisou, reforçando a ideia que "existe uma excelente relação" com o FC Porto.
"Apesar da simpatia com o clube A, B ou C, estamos aqui para defender o interesse do Vitória e não mais que isso. Os interesses do clube estão acima de tudo", ressalvou.
"Entregámos o caso ao departamento jurídico, que está a acompanhar o assunto. Eu, não sei se é assim. Sou um zero juridicamente. Se vejo com bons olhos uma meia-final entre Vitória de Setúbal e Rio Ave? Claro. Tenho de defender os interesses do Vitória, não os dos outros", disse ainda, dessa vez em declarações à Antena 1.