Júlio Baptista jogou no "gunners" e vê o sueco como boa opção
Corpo do artigo
Gyokeres tem sido apontado como alvo do Arsenal para 2025/26 e Júlio Baptista, antigo internacional brasileiro, reconhece os méritos do avançado sueco do Sporting.
"Comprar um avançado não é fácil. Sei que o Arsenal está à procura, mas muitos outros clubes também estão. Há muitos clubes que vão procurar um 9 este verão, mas o Arsenal tem uma vantagem sobre um clube como o Manchester United, por exemplo, simplesmente porque está mais estável neste momento", afirmou o antigo jogador dos "gunners" em entrevista ao "FooItalia".
"Viktor Gyokeres tem números incríveis. O Arsenal é uma das equipas que supostamente está muito interessada nele, e percebo o motivo. Penso que o novo diretor desportivo, Andrea Berta, gosta muito dele; estava no seu radar quando era diretor desportivo do Atlético de Madrid".
Matheus Cunha, do Wolverhampton, é outro nome aprovado por Júlio Baptista. "Se eu fosse o Arteta, inclinava-me para um destes dois. Penso que é muito importante que o Arsenal traga um avançado que venha de uma grande época e que esteja cheio de confiança. Precisam de um jogador que tenha essa aura e que esteja pronto para completar a equipa", rematou.
Júlio Baptista passou ainda por São Paulo, Sevilha, Real Madrid, Roma, Málaga, Cruzeiro, Orlando City e Cluj.