Declarações do avançado sueco do Sporting, autor de dois golos no triunfo por 3-1 frente ao Casa Pia, na ronda 25 do campeonato
Corpo do artigo
O triunfo: "Foi um jogo fora muito duro. Tem chovido muito nos últimos dias e o relvado estava bastante pesado, sobretudo no meio-campo. Conseguíamos sentir isso nas pernas, mas também na qualidade dos passes. Começámos bem, mas depois tornou-se um pouco difícil fazê-lo. Depois do 1-2 ficámos um pouco estáticos e o 1-3 foi importante."
Mais um bis: "Tento sempre ajudar a equipa da melhor forma que posso. Hoje senti-me bastante bem na maioria do tempo de jogo, mas também acho que poderíamos ter controlado melhor o jogo em vários períodos. Mas o mais importante foi ganhar e conquistar a segunda vitória seguida."
Momento de forma: "Estive afastado por um bocado. Podes treinar o tempo que quiseres no ginásio ou no campo, mas um jogo é sempre diferente. Sinto-me bem, com a forma a melhorar."
Rui Borges disse que o Sporting seria campeão: "Posso garantir que queremos manter este primeiro lugar, que vamos dar tudo o que tivermos e ainda mais, se for preciso. Ainda faltam alguns jogos, mas está a ser uma boa época, definitivamente."