Avançado sueco mostrou como é um dia no estágio do Sporting e respondeu a perguntas dos adeptos
Corpo do artigo
Como se sente no Sporting: "É uma sensação incrível vestir esta camisola e estou muito agradecido por fazer parte deste grande clube. Agora, estou apenas ansioso por jogar perante os nossos adeptos"
Adaptação: "Tem sido muito fácil adaptar-me, porque todos no clube receberam-me de uma forma muito boa. E agora só preciso de aprender um pouco de português"
Diferença entre Portugal e a Suécia: "A principal diferença entre Portugal e Suécia acaba por ser o clima e o estilo de vida, que é um pouco diferente. E claro que o futebol é um pouco melhor".
Trabalhar com Rúben Amorim: "Sinto-me muito bem a trabalhar com este treinador, obviamente ele fez aqui grandes coisas e espero crescer como jogador e alcançar grandes coisas como equipa."
Espírito de equipa: "O espírito de equipa é muito bom, há muita entreajuda e lutamos pelos mesmos objetivos. O que vi dos adeptos é incrível. Espero vê-los no estádio."
Objetivos: "Estamos a focar-nos em fazer bom trabalho e ganhar jogos na pré-temporada. Depois ganhar o primeiro jogo oficial e ir jogo a jogo."
Sobre Paulinho, roupeiro do clube: "Paulinho é engraçado, dá para ver que todos o adoram aqui. Mesmo que eu não perceba uma palavra do que ele diz, é muito engraçado. E é muito bom a nadar."
O que cantou na praxe? "Cantei 'Stand by me', todos adoraram. Não estava nervoso nem a tremer, fiquei contente com a minha performance."
16746583
16743603