Declarações de Luís Vidigal sobre o médio do Famalicão
Corpo do artigo
Gustavo Sá, médio do Famalicão, é seguido não só pelos maiores emblemas portugueses como por vários clubes um pouco por toda a Europa. Luís Vidigal, antigo jogador e atualmente diretor do Sporting, falou sobre o internacional jovem por Portugal, ao "Kiss Kiss Napoli".
“Gustavo Sá é um jogador com um potencial gigante, é seguido por Benfica, FC Porto e Sporting. Quem quiser o Gustavo Sá terá de pagar muito por ele. É jogador para um grande clube português. Pelo Sá o Famalicão pede 18 milhões de euros, o Sporting já o queria no ano passado. A avaliação de 18 milhões é justa. É um dos capitães da sua equipa, apesar da sua pouca idade, e depois tem uma enorme inteligência tática", começou por dizer.
"Tem 1,86m, do ponto de vista competitivo deixa tudo em campo. Pode jogar em qualquer posição do meio-campo, pode jogar com McTominay ou Anguissa. Não vai jogar já na Seleção AA, porque é difícil com os jogadores de Portugal, mas vai lá chegar de certeza. O selecionador nacional já está a falar do Gustavo Sá, talvez esteja na próxima convocatória. Quem o contratar faz um grande negócio, porque é um jogador muito interessante", concluiu.