
Gustavo Sá com o prémio de melhor jovem da I Liga
Famalicão
Médio do Famalicão dividiu os louros com os companheiros e equipa técnica, admitindo, ainda que sonha com o Famalicão na final da Taça de Portugal
Leia também Nomeação de Luís Godinho para jogo de Tondela cai mal junto da estrutura do FC Porto
Gustavo Sá, médio do Famalicão, recebeu esta quarta-feira do Sindicato de Jogadores o prémio de melhor jovem da I Liga nos meses de agosto/setembro, com 18,42% dos votos. No arranque da época, o jogador foi titular em todos os jogos, tendo ainda assinado dois golos. Entretanto, marcou mais um.
Citado pelo meios de comunicação do clube, o internacional sub-21 agradeceu o prémio, mas salientou que os colegas e equipa técnica do Famalicão também são responsáveis pelo seu crescimento.
"Estou muito feliz, só mostra o trabalho que a equipa fez nesses dois meses e continua a fazer. Fui eu o eleito, mas podia ter sido qualquer outro jogador. É o Famalicão a crescer e eu também. O clube dá-me as condições ideais todos os dias", destacou, acrescentando que ter feito a formação no emblema famalicense também contribuiu para o rendimento.
"Todos os dias trabalho para ser melhor e ajudar o clube. Quero ir a uma final da Taça de Portugal com o Famalicão e apurar-me para a Europa com o Famalicão. Dedico o prémio aos meus colegas que foram uma parte fundamental e à equipa técnica", concluiu.

