Vítor Eudes rescindiu com o emblema brasileiro por falhas na remuneração e deverá assinar por cinco épocas com o clube da Madeira
Corpo do artigo
Produto da formação do Cruzeiro, o jovem guarda-redes brasileiro Vítor Eudes está em vias de assinar um contrato de longa duração com o Marítimo, enquanto jogador livre ao ter rescindido com o clube de Belo Horizonte devido a salários em atraso.
O jornal canarinho 'Superesportes', que avançou com a informação na passada quarta-feira, refere que o guardião de 22 anos e com 1,96cm, que já se despediu publicamente dos adeptos do Cruzeiro, vai assinar um vínculo até 2026 com o emblema madeirense.
A publicação desportiva detalha, também que o Cruzeiro vai manter, fruto de um acordo com o empresário de Vítor Eudes, 30% dos direitos económicos do agora antigo futebolista, pelo que beneficiará de uma eventual futura transferência.
O guarda-redes, que deverá se tornar no 12.º reforço do Marítimo para a nova temporada, tinha um contrato válido com o Cruzeiro até dezembro de 2022. Pela equipa principal do emblema de Belo Horizonte disputou somente dois jogos.