O eventual reforço terá de ser, ao que O JOGO apurou, um nome de valor inquestionável. Ontem, segundo a Marca, Keylor Navas terá pedido ao Real Madrid para sair, ele que é um dos nomes que agrada às águias
Corpo do artigo
O Benfica ainda não desistiu da aquisição de mais um guarda-redes antes do fecho do mercado (dia 2 de setembro) mas, nesta reta final, apenas aponta a um nome com uma dimensão capaz de fazer sombra real a Vlachodimos. Abortada a aquisição de Matia Perín (Juventus), a SAD encarnada estuda as possibilidades existentes.
Desde o início da pré-temporada que Bruno Lage deixou bem clara a ideia de não querer jogadores em excesso de confiança por saberem que ninguém no plantel lhes faz sombra. O técnico, aliás, foi abordado ainda nos Estados Unidos sobre essa questão. "Como o clube oferece tanto conforto, tenho de tirar-lhes esse conforto. Eles [ jogadores] não podem estar seguros de que estão confortáveis. Têm de se deitar, acordar e pensar que no dia seguinte o colega lutará pelo seu lugar", afirmou Lage a 19 de julho passado, numa mensagem ainda aplicável ao caso de Vlachodimos. Neste momento, Svilar alinha pela equipa B, de forma a poder ter ritmo competitivo e o russo Zlobin, que nunca jogou na formação principal, também ainda não aparenta argumentos suficientes para roubar de forma efetiva o lugar ao internacional grego.
Neste momento, Svilar está a ser opção apenas na equipa B, pela qual tem jogado no início da época. Já Zlobin é terceira escolha mas nunca jogou pela equipa principal
É, pois, ainda na expectativa da chegada de um reforço de peso nos últimos dias de mercado que Lage e Luís Filipe Vieira seguem situações, por exemplo, como a de Keylor Navas. Ontem, o jornal "Marca" garantiu que o costa-riquenho, um desejo encarnados desde há várias semanas mas complicado, terá pedido para sair do Real Madrid.
11229181