Empresário do avançado assume que os golos "estão a tardar", mas assegura que o novo camisola 9 benfiquista está "tranquilo".
Corpo do artigo
Contratação mais cara do Benfica para 2019/20, Raúl de Tomás, que custou 20 milhões de euros, está ainda em branco no que diz respeito a golos. Ao quarto desafio de águia ao peito, e depois de já ter atuado diante do Sporting, prepara-se para a estreia em clássicos, aspirando a quebrar o jejum frente ao rival FC Porto. Gines Carvajal, empresário do atacante, garante a O JOGO que o novo camisola 9 da Luz "não está ansioso" e que "o golo vai aparecer". E torce para seja já na receção aos portistas. "É lógico que os golos estão a tardar, mas vão chegar. Ele trabalha para isso, quem sabe vai marcar já neste jogo. E o que há a esperar é que possa ganhar o seu primeiro clássico em Portugal", expressa.
"Ele está tranquilo. Sabe que se há algo que ele tem é golo. O golo vai chegar e rapidamente. Marcou na pré-época e nestes três jogos ainda não conseguiu marcar, mas trabalhou muito. E na Supertaça fez um jogo extraordinário. Faltou o golo, mas são momentos", assegura, realçando que Bruno Lage e os adeptos encarnados podem esperar muito da nova dupla atacante do Benfica. "Ele e Seferovic estão a conhecer-se, assim como acontece com todos os outros colegas. Está a gostar de jogar ao lado de Seferovic", afiança, reforçando: "É certo que João Félix foi importante no Benfica, com essa dupla, mas o Raúl também vai ser muito, muito importante para o Benfica."
Habituado a atuar como referência no ataque desde a formação, Raúl de Tomás vê-se agora obrigado a alterar algumas das suas rotinas, precisamente pelo facto de fazer dupla com o internacional suíço. Com novas missões, o futebolista ex-Real Madrid não esquece, contudo, a ligação à baliza, algo que está sempre na sua mente. "O treinador pede para que trabalhe e ele cumpre, essa é a sua obrigação. E com trabalho os golos vão chegar. Está rodeado de muitos bons jogadores e que também são goleadores. Também chegará a sua vez, ele vive de golo", afiança.
Já com uma Supertaça conquistada e com as águias na frente, De Tomás faz, para já, um balanço positivo do seu novo emblema. "Está muito contente no Benfica, está no clube onde queria jogar desde o primeiro momento em que o Benfica mostrou interesse", esclarece.
11233745