Juan Musso terá sido alvo de abordagem das águias, revelou o empresário.
Corpo do artigo
Ainda sem confirmar a contratação de Helton Leite ao Boavista, cujo dossiê será agora avaliado por Jorge Jesus, o Benfica continua a sondar o mercado para aumentar o número de guarda-redes em carteira caso a decisão dos responsáveis benfiquistas aponte para outro tipo de concorrência a Vlachodimos.
Nesse sentido, terá ocorrido uma abordagem ao titular das redes dos italianos da Udinese, Juan Musso, mas os primeiros contactos não terão sido favoráveis, como revelou o empresário do argentino, pelo preço exigido.
12441710
De acordo com Vicente Montes, que gere a carreira do internacional argentino (fez um jogo pela sua seleção), os valores pedidos pelo emblema de Udine pelo guardião avaliado em 12 milhões de euros, deverão ser considerados excessivos pelas águias e afastá-las de uma corrida em que participam vários emblemas de primeira linha, casos de "Inter, Nápoles, AC Milan, Watford e, em Espanha, diz-se que o Atlético de Madrid está de olho caso Oblak saia".
O empresário, entrevista pela Radio Marte, acrescentou que "ainda é muito cedo e, neste momento, ele apenas está concentrado na Udinese e no objetivo de garantir a permanência". Porém, dar o salto para um emblema de outra dimensão está nos planos do guardião de 26 anos e 1,91 metros. "O Juan quer ter uma carreira internacional importante. Recentemente falei com o Benfica, mas creio que o Juan é demasiado caro para eles", apontou Vicente Montes.