
REUTERS/Hannah McKay
O lateral-esquerdo garante que a equipa encarnada não ficou abalada com as duas derrotas averbadas na Emirates Cup e admite estar bem fisicamente.
Balanço do estágio: "Penso que estamos preparados para começar os jogos oficiais. Acho que foi uma semana boa".
Final de pré-época com duas derrotas: "É um torneio que tinha rivais difíceis, mas o importante é que vínhamos para melhorar a forma, jogaram quase todos os jogadores, o que também era importante, para o treinador agora poder decidir. Acho que estamos preparados para a Supertaça".
2 derrotas abalam confiança? "Não, eram jogos de preparação e não vão mudar nada, agora é a Supertaça e estamos com muita confiança para poder ganhá-la".
Saídas de Ederson, Lindelof e Nélson Semedo: "São grandíssimos jogadores que saíram, mas entretanto chegaram outros que estarão a nível muito alto. Agora teremos que unir a equipa, teremos que aprender coisas novas e pouco a pouco vamos melhorar. Veremos na Supertaça".
Golos sofridos: "A linha defensiva é nova e teremos que ajustar coisas. Mas o nível está lá, teremos um grande setor defensivo e na Supertaça veremos".
Benfica favorito? "O Benfica é sempre favorito, até porque já estamos a ganhar há quatro anos consecutivos".
Análise ao V. Guimarães: "Nós só pensamos no Benfica e creio que estamos preparados para conseguir o primeiro título do ano. Teremos uma semana de trabalho para podermos ficar em forma de maneira a ganharmos a Supertaça".
Momento de forma: "Sinto-me muito bem, estou pouco a pouco a adquirir a forma, já estou muito melhor de movimentos. Fisicamente estou muito bem".
