Quintero, emprestado pelo FC Porto ao River Plate, foi entrevistado pela estação de televisão TyC Sports
Corpo do artigo
O FC Porto voltou a emprestar Quintero e, desta feita, o colombiano rumou a um dos gigantes do futebol sul-americano, o River Plate. Instalado na Argentina, apostado em retribuir a aposta do clube argentino, Quintero não esconde a satisfação. "Jogar pelo River Plate deixa-me contente".
Apesar da alegria, os primeiros dias de Quintero não foram fáceis - a começar pelo facto de ter sido "acusado" de chegar com excesso de peso. "É mentira que esteja três quilos acima do peso ideal", afirmou nesta entrevista em que recorda uma carreira que, para muitos, continua àquem do valor real de Quintero. "Muitas coisas fora do relvado prejudicaram-me no início da minha carreira e a culpa é apenas minha", disse, revelando que aposta no River Plate para regressar à seleção colombiana.
Quintero, num momento mais pessoal da entrevista, não deixa de criticar quem julga pelo exterior. "Pensam que gosto de sair à noite e de beber uns copos porque gosto de música. Mas eu tenho família, sou uma pessoa tranquila"
Sobre ídolos e apesar de estar na Argentina, Quintero descartou Riquelme. "Olhava para o que fazia Riquelme, mas sempre procurava fazer como Rivaldo", contou.