António Figueiredo, ex-dirigente do Benfica, critica arbitragem do Vitória-Sporting em vésperas do Benfica jogar em Alvalade.
Corpo do artigo
"Quero ver os comentários de Bruno de Carvalho sobre a arbitragem de ontem. Gostava de saber se este é um árbitro amigo, ou não, por não ter visto o penálti no último minuto contra o Sporting", afirmou António Figueiredo, ex-dirigente do Benfica, comentando o trabalho do árbitro Tiago Martins na partida que encerrou a 24ª jornada, na segunda-feira, entre Vitória de Guimarães e Sporting.
O antigo vice-presidente encarnado não se referiu apenas ao lance de Bryan Ruiz e Vítor Andrade no final de um jogo que, admitiu, não viu na íntegra por estar no Estádio da Luz, criticando ainda a expulsão - "extremamente injusta" - de Josué e a falta de um segundo amarelo a William.
"Espero que o Slimani, o Messi de Alvalade, jogue contra o Benfica, porque se isso não acontecer teríamos romance e seria mais um campeonato apelidado com outro nome, o campeonato Slimani", disse ainda à Rádio Renascença, avisando ainda que os finais de campeonatos das equipas de Jorge Jesus costumam ser complicados.