"Gonçalo Ramos foi fantástico contra a Suíça, mas esteve horrível frente a Marrocos"
Antigo internacional inglês considerou que o preço atual de Gonçalo Ramos é "ridículo", criticando a sua exibição apagada frente a Marrocos, nos quartos de final do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Glen Johnson, antigo internacional inglês, concedeu na terça-feira uma entrevista ao site "The Games Cabin", na qual abordou a situação de Gonçalo Ramos, cuja cotação subiu meteoricamente com o hat-trick apontado à Suíça nos oitavos de final do Mundial'2022, em que Portugal goleou por 6-1.
O Manchester United tem sido apontado pela imprensa inglesa como o principal interessado na sua contratação, mas Rui Costa, presidente do Benfica, já garantiu que a saída do avançado português só acontecerá caso igualem a sua cláusula de rescisão, fixada em 120 milhões de euros.
15498619
O antigo lateral considerou que o preço atual de Ramos é "ridículo", salientando a inexperiência do dianteiro de 21 anos e criticando mesmo a sua exibição apagada frente a Marrocos (0-1), que ditou a eliminação de Portugal nos quartos de final do Mundial.
"Não quero armar-me em engraçado, ele [Gonçalo Ramos] esteve fantástico quando marcou um hat-trick contra a Suíça, mas foi absolutamente horrível quando jogou frente a Marrocos. Não podes passar de uma coisa à outra e valer 103 milhões de libras [120 milhões de euros], não há hipótese", apontou.
15498411