Antigo dirigente está confiante para jogo com alemães, mas pede cuidados defensivos
Corpo do artigo
Em vésperas do jogo da segunda mão entre o Benfica e o Bayern Munique, e com os alemães na frente, depois da vitória por 1-0 na Allianz Arena, Gaspar Ramos mostra-se confiante numa vitória, apesar de reconhecer que ultrapassar este obstáculo será muito difícil. "Este Bayern é das melhores equipas do mundo, mas o espírito combativo do Benfica, aliado ao 'Inferno da Luz', pode desequilibrar. Nada é impossível. A equipa tem manifestado um espírito de conquista fantástico", sublinhou a O JOGO.
Com as águias a precisar de marcar golos, o antigo dirigente encarnado realça ainda a importância de conter o poderio ofensivo do Bayern. "Eles vão querer marcar golos, isso é certo. O Benfica terá de ter muito cuidado porque um golo sofrido pode custar muito caro e significa que teremos de marcar três. A equipa não poderá balancear-se num ataque desenfreado, mas certamente que o treinador Rui Vitória saberá equilibrar a equipa."
Com Jonas de fora do onze, por estar suspenso, e Gaitán ainda em dúvida, Gaspar Ramos lembra que as ausências vão pesar... e muito. "Com o Jonas já não se conta, claro, mas o Gaitán fará muita falta, por ser um desequilibrador. E, mesmo que recupere a tempo de jogar, dificilmente estará ao nível que todos lhe conhecemos."