"Só esperávamos pelo final e o jogo nunca mais acabava", desabafa João Pedro Sousa
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, comentou a derrota caseira, frente ao Vitória de Guimarães, por 0-7.
Corpo do artigo
Como se explica uma goleada por 7-0, em casa? "É difícil de explicar, mas fazendo uma análise a quente, de facto sofremos um golo logo aos quatro minutos, depois de sofrermos o segundo houve um descontrolo emocional e nunca mais conseguimos recuperar. A expulsão veio agravar, e depois foi o andar do jogo. Só esperávamos pelo final do jogo e o jogo nunca mais acabava".
Arrepende-se das alterações que fez? "Não, voltava a fazer o mesmo. Tenho excelentes jogadores, fazia exatamente o mesmo. Hoje estou mais orgulhoso nos meus jogadores do que ontem. São jogadores à Famalicão e que vão dar muitas alegrias".
Impacto para o jogo frente ao Benfica? "Não acredito, são competições diferentes. Temos consciência absoluta que vamos disputar uma meia-final e um jogo que vai ficar nas páginas mais bonitas deste clube, vamos tentar vencê-lo e chegar à final, isso sim será histórico".
Sentimento: "Estamos todos muito tristes, esta equipa não gosta de perder nem de empatar, gosta de ganhar. Não vamos esconder que foi uma derrota pesada, nunca nos passou pela cabeça, fosse contra que adversário fosse".
11795749