Gérard Lopez: "O Bordéus não tem nada a ver com o Boavista, desceu porque chegámos lá tarde"
Acionista maioritário da SAD do Boavista, Gérard Lopez, insiste quer ajudar no reforço do plantel de Petit
Corpo do artigo
Gérard Lopez, acionista da SAD do Boavista e proprietário do Bordéus, falou das expetativas dos axadrezados para a nova temporada, instantes antes da apresentação oficial da equipa para 2022/23 aos adeptos, com o desafio frente ao Bolívar.
"O clube ficou mais consolidado, começámos de uma situação que era um bocado complicada, ainda não está tudo feito, mas já muito trabalho foi feito, estamos numa situação mais tranquila, começa a ser possível pensar num futuro com mais expectativas, tendo sempre em conta que ainda há muito trabalho para fazer", começou por dizer o empresário.
Foi ainda questionado sobre Boavista e Bordéus, clubes cuja SAD domina: "O Bordéus não tem nada a ver com o Boavista. O Boavista é o Boavista e o Bordéus é o Bordéus. O Bordéus desceu porque chegámos lá muito tarde e não pudemos fazer o que queríamos. Agora, o Bordéus está numa situação muito melhor, cortámos 75% das dívidas em duas semanas."
Por último, o reforço do plantel do Boavista, que Gérard Lopez diz estar nos planos: "Acho que sim, estava a falar com o presidente sobre isso, é normal. Vamos ver o que o clube precisa para ajudar."
15068258
15069078