Anúncio sobre estado de saúde do médio foi feito pelo Galatasaray, clube turco que assegurou o contributo do internacional português por empréstimo do Benfica até final da época
Corpo do artigo
O médio Gedson Fernandes, que vai alinhar por empréstimo no Galatasaray até final da época, testou negativo para o novo coronavírus, na Turquia, depois de ter dado positivo em Inglaterra, anunciou, esta terça-feira, o clube turco.
"O nosso jogador Gedson Fernandes, que cumpriu quarentena depois de um teste positivo, foi trazido na segunda-feira para Istambul e transportado para o hospital, por precaução", refere o clube, em comunicado oficial publicado na Internet.
O Galatasaray garante que todos os exames e testes realizados foram negativos para o novo coronavírus, acrescentando que, por isso, o médio internacional português já teve alta médica.
Gedson Fernandes foi apresentado na segunda-feira como reforço do Galatasaray, por empréstimo até final desta época, depois terminada a cedência do Benfica ao Tottenham, treinado pelo português José Mourinho.
De acordo com um comunicado dos turcos, o emblema pagou 500.000 euros às águias pela "transferência temporária" e vai pagar ao jogador, de 22 anos de idade, uma verba de 650.000 euros pelo período de serviço.