Ida de Rui Vitória para o Benfica pode ter como contrapartida a permanência do defesa no Minho
Corpo do artigo
A permanência de Bruno Gaspar em Guimarães vai ser discutida entre Júlio Mendes e Luís Filipe Vieira num encontro a ter lugar hoje, para acertar a contratação de Rui Vitória por parte do Benfica. Emprestado na última época pelos encarnados, a SAD do Vitória quer ficar em definitivo com o passe do defesa-direito, situação que vai ser colocada na mesa das negociações entre os presidentes dos dois clubes.
Bruno Gaspar quer ficar no Vitória e essa é uma parte importante da negociação. O jogador já comunicou a intenção aos responsáveis dos dois clubes e aguarda pelas negociações. A definição do plantel encarnado, numa altura em que a renovação de Maxi Pereira levanta interrogações, é também algo a levar em conta.
A recuperar de lesão - fraturou o perónio direito na 32.ª jornada, foi operado e passou para a alçada do departamento médico do Benfica -, Bruno Gaspar regressou ontem a Guimarães para uma visita de cortesia. O almoço com Ricardo Valente, mais as respetivas namoradas, é apenas mais um sinal de que o defesa está perfeitamente integrado no Vitória e na cidade.