Central tem Manchester United, Real Madrid e Chelsea preparados para pagarem a cláusula de rescisão de 20 milhões
Corpo do artigo
Gaitán e Aimar não deverão ser os únicos argentinos a dizer adeus esta tarde à Luz. Garay, central indiscutível para Jesus, prepara-se também para deixar o Benfica no final da época, e deve comparecer esta tarde na Catedral não para jogar porque está lesionado, mas para se despedir de alguns adeptos, sobretudo aqueles que não vão estar na final da Taça de Portugal no Jamor.
Garay, recorde-se, lesionou-se no joelho esquerdo no embate de quarta-feira com o Chelsea, na final da Liga Europa, tendo mesmo sido obrigado a deixar o relvado mais cedo, sendo substituído por Jardel.
Alimentando ainda as esperanças de Jesus e do departamento médico do clube em marcar presença na final da Taça de Portugal, o camisola 24 está, contudo, fora do jogo com o Moreirense.
Depois de uma boa temporada com a camisola das águias, e com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, o internacional argentino é um alvo apetecível para os poderosos clubes europeus, com Manchester United, Chelsea e Real Madrid, como O JOGO anunciou, a estarem dispostos a pagar essa verba.
Leia mais na versão impressa / e-paper d'O JOGO