Camisola 8 foi tranquilizado quanto ao interesse de Jorge Jesus na sua permanência no plantel
Corpo do artigo
Titular indiscutível com Bruno Lage e Nélson Veríssimo, Gabriel viu o seu estatuto indefinido face à chegada de Jorge Jesus, algo que suscitou uma análise, por parte dos responsáveis encarnados e dos representantes do atleta, do futuro do camisola 8.
Segundo apurou O JOGO, a situação foi esclarecida nas últimas horas, pelo que a ideia de ambas as partes passa pela continuidade na Luz.
Depois de alguma incerteza, o que gerou até alguma preocupação no atleta, Gabriel foi tranquilizado quanto ao interesse de Jorge Jesus na sua permanência no plantel, uma vez que o luso-brasileiro faz parte dos planos do novo treinador encarnado para a nova temporada.
A situação foi esclarecida com os empresários do centrocampista, que se deslocaram a Portugal, no âmbito também de outros negócios, sendo que, com contrato válido até 2023, Gabriel suscitou a cobiça de, apurou o nosso jornal, pelo menos quatro equipas de Inglaterra e Espanha. A saída acabou por não ser debatida, sendo que o camisola 8, que custou 9,6 milhões de euros aos cofres da Luz foi também apontado como alvo do Galatasaray pela Imprensa da Turquia.