Treinador português do Zenit quer voltar a ter sucesso na Luz e tece fortes elogios à equipa do Benfica.
Corpo do artigo
O estádio da Luz como talismã: "Tive a oportiuniudade de ser muito feliz aqui, com o FC Porto, a fazer coisas memoráveis. Regressei com o Zenit num jogo que também nos correu bem, em que o Benfica não foi feliz. O Zenit-Benfica passa quase a ser clássico da 'Champions', temos noção de que vai ser muito difícil obter um resultado como no ano passado, mas queremos deixar a eliminatória em aberto para a segunda mão. Queremos muito passar esta eliminatória e lá [na Rússia] obter a qualificação".
Benfica: "O Benfica tem sido das melhores defesas da Europa, porque defende como grupo e em linha alta, tem um 'offside' muito coordenado, tem jogadores experientes e, por isso, não penso que o ataque seja o único ponto forte do adversário".
Liga russa: "Relativamente ao campeonato, a pergunta vem fora de tempo, porque interessa falar de outra competição. No campeonato, do sexto lugar para o primeiro vão apenas sete pontos, estão seis equipas na luta, todas têm perdido pontos, estamos ainda com ilusões de conseguir alcançar o primeiro lugar, jogamos com todos os adversários diretos em casa, tirando o Dínamo e o Krasnodar, e, seguramente, sentimos a frustração, mas temos esperança de acabar o campeonato em boa posição".