Imbula falou ao canal BeIn Sport e assume que quando lhe deram a entender que tinha de deixar o Marselha aceitou ser transferido para o Dragão
Corpo do artigo
Imbula falou do processo que conduziu à sua saída do Marselha e garante que a escolha de assinar pelo FC Porto foi dele.
Saída do Marselha: "Tinha a intenção de ficar em Marselha, mas depois de ouvir as pessoas do clube, percebi que tinha de sair e pensei porque não tentar uma experiência no estrangeiro".
Dececionado com a situação: "Sim e não, mas acabei por sair compensado. Sabia que estava de passagem no Marselha, mas não me arrependo de nada, assumo tudo aquilo que fiz de bom e mau".
[destaque:4750910]
O pai foi criticado e garantiram que tinha sido empurrado para o FC Porto: "Fui eu que escolhi o FC Porto., mais ninguém. É lamentável ler algumas coisas. Se recebemos dinheiro por isso, melhor para nós.Em França dizem que sou teimoso e que me forçaram a ir para o FC Porto. Não faz sentido, é contraditório. Para alguém que dizem ser teimoso e com caráter não faz sentido."