Frederico Varandas: "Foi um ano fantástico e acabamos a ser vítimas desse sucesso"
É a terceira vez que o presidente do Sporting recebe um Prémio Stromp
Corpo do artigo
Excertos do discurso de Frederico Varandas:
"Este prémio não é meu, distribuo por todos os órgãos sociais que desde 2018 reergueram o Sporting Clube de Portugal e a prova de que não se reergue num ano, nem em dois, nem três, é estarmos aqui pela terceira vez. Prova a sustentabilidade do crescimento, degrau a degrau, num clube pujante, jovem forte e com futuro."
"Destaco o conselho diretivo, garantem a estabilidade, que as medidas mais duras, que às vezes são necessárias, tenham estabilidade diretiva para serem feitas."
"A minha mulher tinha três Stromp como atleta e eu agora, com três, passo a ser mais respeitado lá em casa."
"2024 fica na história dos melhores anos do Sporting, fantástico, nas mais bonitas páginas da nossa história, ano muito encorajador, também pelo nosso futuro. Foi um ano de sucesso e acabamos a ser vítimas desse sucesso."