Frederico Varandas: "É a noite ideal para os sócios fazerem uma séria reflexão"
Declarações de Frederico Varandas, presidente do Sporting, após os dois últimos Relatórios e Contas, e o orçamento serem reprovados na Assembleia Geral
Corpo do artigo
O Relatório e Contas do Sporting referente a 2019/20 voltou a ser chumbado em Assembleia Geral. O mesmo sucede com o Relatório e Contas da época passada e ainda com o orçamento para a atual temporada.
A votação foi conhecida depois de um reunião magna na qual o presidente Frederico Varandas chegou a ser confrontado com variadas críticas e assobios por parte de alguns dos sócios presentes no pavilhão João Rocha.
"Penso que acima de tudo esta é a noite ideal para os sócios fazerem uma séria reflexão sobre o que querem do clube e sobre a participação que querem ter. Temos um grupo 400 pessoas que estão sempre na AG e que têm sempre a mesma orientação de voto, caso o clube seja campeão ou ganhe a Champions. E estão no seu direito. Estamos a falar de 1% dos votantes. É tempo de perguntar aos restantes 99% se querem continuar a ver uma minoria a bloquear a gestão do clube recorrendo a insultos e ameaças"