O treinador do Sporting disse este sábado na SIC Notícias que Bryan Ruiz pode vir a ser capitão de equipa. Jesus teceu-lhe rasgados elogios, bem como a João Pereira, a Teo Gutiérrez e Bruno César. Disse também que "Sporting não ser campeão não teve nada a ver com as arbitragens"
Corpo do artigo
- "O objetivo é fazer melhor. O que é fazer melhor depois de ser segundo?"
- "Dois jogos decisivos para perdermos o campeonato: o jogo de Vitória de Guimarães, logo a seguir o jogo em casa com o Benfica, bastava ter empatado para que isto pudesse ser diferente. Este é o período em que muita gente não dava muita importância ao Teo, mas quando se lesiona e fica um mês e pouco fora da equipa fez com que tivesse mos de modificar a nossa forma de jogar."
- "Chegar ao Barcelona e não ter quer mudar nada é fácil. Quando se tem de transformar e mudar, isso é que é difícil."
- "O Coates foi um achado, quando eu estava no Benfica já era um jogador referenciado. Achei que era jogador com muito valor. O Ezequiel [Schelotto] também tem confirmado isso, apesar do João Pereira estava a fazer campeonato muito bom, e tem forma de estar no futebol muito profissional tem sempre espírito não só individual como coletivo."
- "Bruno César foi uma extraordinária aquisição em janeiro, não me enganei, está sempre disponível. Sabia que ele podia compensar Carrillo."
- "Bryan Ruiz não é só um senhor a johgar, é um senhor em tudo, um exemplo para os mais novos, pode vir a ser um dos capitães da equipa do Sporitnh, porque tem perfil, tem tudo."
- "Eu falo pela minha cabeça, há assessores de comunicação que tentam assoprar-nos ao ouvido, mas eu falo sempre pela minha cabeça."
- "Ser treinador do Benfica e do Sporting é diferente. Quando cheguei ao Benfica nem se falava do Sporting. Só se falava do FC Porto. Em algumas situações senti-me beneficiado por estar no Benfica, mas não estou a falar nos árbitros, estou a falar na comunicação. O Sporting não ser campeão não teve nada a ver com as arbitragens"
- "O Vítor Pereira já chegou o tempo dele. Tem de dar lugar a outros. Tudo o que o Octávio Machado afirma, eu estou com ele."
- "Eu com o meu amigo Otávio, tudo o que ele afirmar, eu estou com ele, é conhecedor muito profundo do que é a arbitragem, a comunicação e os treinadores."