Para Jorge Jesus não faz sentido em falar de traição relativamente a sua mudança de clube na Segunda Circular. O treinador defende que as circunstância da vida podem mudar o seu futuro.
Corpo do artigo
Futuro
"Um treinador não tem a certeza absoluta o que pode ser a sua vida no futuro Se me perguntassem há 12 anos se contava ser treinador do Sporting eu diria que não. Não posso estar a pensar que esse é um dos objetivos de carreira que possa ter em Portugal. As circunstâncias da vida fazem muito mudar a minha profissional."
"Eu sou um apaixonado pela minha profissão, e treino seja que equipa for com imensa paixão. Eu sou o treinador de quem me quiser e de quem estiver satisfeito comigo, por vezes dá a impressão que era o treinador de um clube e iria ficar sempre ali porque não tinha o direito de sair dali. Agora estou noutro clube estou extremamente focado e satisfeito com o tudo. Mas não sei o dia de amanhã"
Injustiçado pelo Benfica
"A história está lá, ninguém pode apagar os onze títulos, a forma como se comunicou, a forma como fizeram as pessoas pensarem que a minha saída tinha sido uma traição. Não trai ninguém."
"Sou um treinador de futebol, imagina que daqui a não sei quantos anos, vou sair do Sporting, vou trair também os adeptos do Sporting? Isso não se coloca assim"