"O grupo está feliz", afirma Fransérgio
Corpo do artigo
Após uma semana de trabalho, os jogadores do Braga já têm outra cara. Mais feliz e animada, reflexo de outro ânimo, proporcionado pelo regresso à atividade física, após mais de um mês em confinamento.
"Temos tido bastantes cautelas, mas estamos muito alegres por poder voltar ao relvado, poder ver os companheiros pelos corredores, no campo... É uma fase nova, mas todo o grupo está feliz. Ficar só em casa trancado não dá. Vir para cá e ver os companheiros e ver a malta toda, brincar com um, brincar com outro... É como um despertar de mente. Só ligar o carro e vir trabalhar já liberta um pouquinho", confessou Fransérgio, em declarações ao site do clube.
"Recebi a notícia com a maior felicidade. Eu quero jogar, tal como todos os jogadores, mas com segurança. Sei que estão a fazer por isso no sentido de levarmos a cabo o nosso espetáculo. No caso do clube, o Braga tem disponibilizado total segurança quer dentro de campo, quer fora, para podermos trabalhar. A estrutura está de parabéns", acrescentou.
Para já, Fransérgio garante que os treinos estão a correr bem a toda a gente. "Agora é gozar a folga para voltarmos na segunda-feira com ainda mais determinação", diz, comentando depois, quanto aos jogos à porta fechada que estão previstos: "Nunca pensei na minha carreira vir a jogar sem adeptos, vai ser uma novidade, mas vamos adaptar-nos. Mesmo não podendo ir ao estádio, sei que os adeptos vão ficar contentes por nos voltar a ver pela televisão e nós, dentro de campo, iremos dar o nosso melhor pois queremos levar alegria às suas casas."
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS