Francisco Moura assinala regresso à ação: "Nove meses a sonhar em estar de volta..."
Jovem defesa, de 22 anos, tornou a jogar, no passado domingo, ao cabo de quase nove meses de paragem devido a grave lesão sofrida num jogo marcante
Corpo do artigo
Lançado por Carlos Carvalhal durante o dérbi minhoto entre Braga e V. Guimarães, relativo à quarta jornada da Liga Bwin, o lateral-esquerdo bracarense Francisco Moura assinalou, esta segunda-feira, o regresso aos relvados, expressando uma série de agradecimentos pelo suporte recebido num longo calvário.
"[Foram] nove meses de dor, sacrifício, superação e a sonhar em estar de volta... Agradeço a todo o staff médico, a toda a equipa e a todos os diretores pela ajuda, pelo incentivo e pelo apoio. Agradeço a todos os adeptos pelo carinho e, em especial, à minha família por me apoiar", escreveu, no Instagram, o jovem defesa de 22 anos.
Francisco Moura, que substituiu o defesa Raúl Silva no duelo realizado no último domingo, na Pedreira, lesionara-se com muita gravidade em novembro de 2020, frente ao Benfica, ao sofrer uma rotura dos ligamentos cruzados após ter marcado dois golos na Luz.