O diretor de comunicação e informação do FC Porto divulgou uma imagem da troca de correspondência eletrónica entre o antigo dirigente encarnado, Paulo Gonçalves e João Gabriel.
Corpo do artigo
Depois de Rui Gomes da Silva ter afirmado que o conteúdo dos emails revelados por Francisco J. Marques no programa Universo Porto da Bancada era falso, foi a vez do diretor de comunicação e informação do FC Porto responder ao antigo dirigente dos encarnados, através da divulgação da imagem da troca de correspondência divulgada.
O email, datado de 25 de março de 2014, refere-se a Jorge Coroado, depois de Rui Gomes da Silva receber um vídeo com alegadas revelações do antigo árbitro. O ex-vice do Benfica pede uma opinião sobre as mesmas a Paulo Gonçalves e João Gabriel e, de acordo com a fotografia revelada, volta a responder: "Por mim, era mesmo isso. Se quiserem, chamo-lhe tudo. Esse gajo é um refinado filho da p...".
"Você decide quem é mentiroso. Eu ou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam", escreve Francisco J. Marques na sua conta do Twitter, a acompanhar a imagem do email.
920250069630246912