Francisco J. Marques comenta declarações de Petit e acusa André Ventura de mentir
Diretor de informação e comunicação do FC Porto reagiu aos processos disciplinares instaurados no Marítimo e respondeu a André Ventura.
Corpo do artigo
Francisco J. Marques não deixou de comentar as declarações de Petit após o Marítimo-Feirense, em que o treinador da equipa insular admitiu ter dado indicações para dois dos seus jogadores forçarem o cartão amarelo, falhando a deslocação ao reduto do Benfica, na próxima segunda-feira. A atitude de Edgar Costa e Joel Tagueu valeu a instauração de processos disciplinares por parte do Conselho de Disciplina aos dois jogadores, assim como a Petit.
No programa Universo Porto da Bancada desta terça-feira, o diretor de informação e comunicação do FC Porto afirmou que as declarações do técnico do Marítimo "não foram inocentes" e afirmou mesmo que o Benfica "tem menos um jogo no campeonato".
"As declarações do Petit não são nada inocentes. É de quem está comprometido. É mais uma batotazinha no campeonato. O Benfica tem menos um jogo no campeonato", atirou J. Marques, antes de responder às declarações de André Ventura, que acusou o dirigente portista de ser "um criminoso" por divulgar informação privada:
"Não fizemos uma única divulgação da vida privada de ninguém. Desafio quem quer que seja. Tem a ver unicamente com as tramóias do Benfica. Não houve uma única conversa entre marido e mulher. André Ventura, naquele jeito de político de meia tigela, repete as mentiras para as pessoas pensarem que são verdades. Portanto, é mentiroso", rematou Francisco J. Marques.