AEK já não quer o médio e a SAD vai voltar a cedê-lo, enquanto o extremo deverá ser comprado pelo WBA por 10 milhões de euros.
Corpo do artigo
Francisco Geraldes vai ser devolvido ao Sporting na reabertura do mercado de transferências em janeiro.
Segundo O JOGO apurou, os dirigentes do AEK de Atenas já tomaram a decisão e informaram o Sporting de que não pretendem manter o atleta nas suas fileiras, situação que também vai de encontro ao facto do médio de 24 anos não ser opção no emblema helénico. Francisco Geraldes, recorde-se, está cedido por empréstimo até ao final da época, e na presente estação conta apenas com seis jogos oficiais, 326 minutos sem ter apontado qualquer golo.
11472148
A saída de Miguel Cardoso do comando técnico do AEK no final de agosto acabou por retirar espaço competitivo ao atleta que foi uma exigência sua quando mudou-se para Atenas. Diga-se, que Francisco Geraldes, ao que tudo indica, será colocado pela SAD a rodar noutro clube.
Entretanto, quem prepara-se para avançar para a aquisição de Matheus Pereira são os ingleses do West Bromwich Albion, atual líder do Championship, do segundo escalão. É que os responsáveis pelo WBA já fizeram saber que pretendem avançar com os 10 milhões de euros correspondentes à cláusula de opção de compra do extremo de 23 anos, que tem sido uma das figuras da equipa. Até ao momento, em 13 jogos, Matheus Pereira apontou três golos e fez oito assistências, ele que já assumiu ao nosso jornal a sua intenção de permanecer em Inglaterra. Matheus Pereira também já está a par dos intentos do WBA.