Extremo voltou ao FC Porto e já falou com a nova camisola.
Corpo do artigo
Francisco Conceição está de volta "a casa". As palavras são do próprio, que, nas primeiras declarações após ter sido oficializado como reforço do FC Porto, revelou que "queria sair" do Ajax e que ficou maravilhado ao saber do interesse dos dragões no seu regresso.
"Esta é a minha casa, onde me sinto feliz, e estou muito orgulhoso por poder estar de volta e vestir esta camisola. Fiquei muito feliz por haver a possibilidade de regressar. Queria sair, apareceu o FC Porto e achei que era o momento certo para voltar e me sentir realmente feliz, pois é aqui que me sinto bem. Agora, espero que comece rápido para poder mostrar serviço dentro de campo. Quero ganhar títulos porque este clube merece", afiançou.
Francisco Conceição, recorde-se, está emprestado até ao final da temporada, num acordo que contempla opção de compra.
Confira as declarações completas de Francisco Conceição: "Esta é a minha casa, onde me sinto feliz, e estou muito orgulhoso por poder estar de volta e vestir esta camisola. Fiquei muito feliz por haver a possibilidade de regressar. Queria sair, apareceu o FC Porto e achei que era o momento certo para voltar e me sentir realmente feliz, pois é aqui que me sinto bem. Agora, espero que comece rápido para poder mostrar serviço dentro de campo. Quero ganhar títulos porque este clube merece. É para isso que trabalhamos todos os dias, para conquistar todos os títulos das provas em que estamos inseridos. Quando vamos para fora, aprendemos muitas coisas. Estou mais maduro, aprendi muito e espero mostrar dentro de campo que estou preparado para fazer a diferença. [De fora] sofre-se mais, torci pelo clube que é o do meu coração e agora é mais fácil estar dentro das quatro linhas. Fico com a sensação de que nunca saí daqui pelo carinho que os adeptos sempre demonstraram e agora só quero mostrar que podemos ganhar muitos títulos e que posso fazer a diferença com golos e assistências."