
Francisco Conceição
AFP
Declarações de Francisco Conceição após o Juventus-Benfica (2-0), jogo da sétima jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Leia também Federação de andebol exige respeito à EHF pelo castigo de Victor Iturriza
O que lhe passou na cabeça quando saiu do banco ao intervalo: "Quando entrei, o objetivo era ajudar a equipa. Tentei fazê-lo, se calhar não da melhor forma, porque vim de uma pequena lesão, mas senti-me bem e foi uma boa vitória. Falta um jogo e queremos ganhar".
O Benfica surpreendeu pela forma como se apresentou? "Não, sabíamos que eles precisavam de ganhar para continuarem a aspirar chegar longe na prova. Vinha para ganhar e estávamos preparados para isso".
A Juventus tem o play-off de acesso aos "oitavos" praticamente garantido: "Vamos tentar ganhar na última jornada para tentar não fazer os dois jogos de play-off, será contra uma equipa ao nosso alcance [Mónaco] e temos de provar isso dentro de campo".
Mensagem para os adeptos portugueses: "Deixar uma palavra a todos os portugueses, porque jogo fora e sinto falta do meu país, como qualquer pessoa que emigrou e trabalha fora. Saudades do meu país, só isso".

