"Foi num detalhe que perdemos o jogo, o Sporting não teve tantas oportunidades"
Declarações à Sport TV de Filipe Relvas, central do Portimonense, depois da derrota por 1-2 na receção ao Sporting, este sábado, para a 15.ª ronda da I Liga.
Corpo do artigo
Boa primeira parte: "Temos de mudar muito a nossa mentalidade dentro de campo, algumas desconcentrações que vínhamos a ter e que eram fatais para nós, mas hoje acho que fizemos uma belíssima partida. Saímos com zero pontos, saímos tristes porque queremos fazer pontos, jogámos contra a melhor equipa até ao momento. Todos conseguimos dar aquele bocadinho mais para conseguir um resultado melhor, eles têm mérito na forma como fazem os golos, uma desatenção nossa. Curiosamente vinha de um canto, mas o árbitro tem direito a errar, como todos nós. Este é o caminho, temos de começar 2024 desta forma. Esta é a imagem que queremos deixar daqui para a frrente e não a imagem dos últimos 15 minutos em Moreira de Cónegos."
Sem pontos, mas moralizados? "Penso que sim. Às vezes, para equipas que lutam para não descer, mais vale pontuar do que jogar bem, mas o que fizemos hoje temos de levar para casa. Isto é importante, saber que somos capazes de competir com todas as equipas do campeonato, a união foi incrível. Foi num detalhe que perdemos o jogo, o Sporting não teve tantas oportunidades. Temos de continuar a fazer isto."