
Thiago Silva
Veterano central internacional brasileiro saiu do Fluminense e reforçou o FC Porto
Leia também Rafa Silva volta a ser opção no Besiktas, mas não sai do banco
Oficializado este sábado como reforço a custo zero do FC Porto, Thiago Silva já tinha confirmado há dias a sua saída do Fluminense, com o veterano central internacional brasileiro, de 41 anos, a ter feito uma despedida sentida aos adeptos do emblema canarinho nas suas redes sociais.
"O nosso tempo juntos foi mais curto do que imaginávamos, mas intenso o suficiente para criar memórias que levarei para toda a vida. Sou profundamente grato ao clube, à equipa técnica, aos meus colegas de equipa, à minha família e, especialmente, à massa adepta, que transformou este sonho em realidade e me fez sentir em casa desde o primeiro dia no Fluminense. Para onde quer que Deus me conduza nesta jornada, os momentos que vivemos juntos permanecerão eternos na minha história. Mesmo que, neste momento, eu não esteja a vestir as cores tricolores, correrão sempre nas minhas veias", escreveu.
Thiago Silva assinou contrato por meio ano, com mais uma época de opção, com os dragões, regressando ao clube após uma curta passagem em 2005. O internacional brasileiro chega ao Dragão depois de ter decidido não continuar no Fluminense, onde jogou dois anos, numa escolha marcada sobretudo por razões familiares.

