Declarações de Florentino, médio do Benfica, após o empate 2-2 com o Rangers, na primeira mão dos oitavo de final da Liga Europa
Corpo do artigo
SIC:
Insatisfeitos? “Queríamos ter ganho, mas o empate não é mau de todo, agora temos a segunda mão. Ainda falta um jogo e vamos fazer de tudo para ganhar.”
Benfica vai conseguir dar a volta? “Não é dar a volta, ninguém está na frente, mas acho que vamos fazer um resultado positivo.”
Desvantagem por jogar segunda mão fora, num estádio cheio, com ambiente difícil? “Aqui em Portugal também temos estadios sempre cheios e em que os ambientes são bons, por isso vamos encarar o jogo da mesma forma.”
SPORT TV
O que não correu tão bem? "Tivemos pouca sorte na finalização, podíamos ter feito mais golos. Estamos de consciência tranquila, demos tudo em campo."
Como está o balneário? "Não é fácil lidar com derrotas, mas com tempo, trabalho e união tudo passa. Queremos continuar a lutar em todas as frentes, a Liga Europa é uma delas, vamos dar tudo para passar à próxima fase."
Campo difícil fora. Como entrar? "Encaramos todos os jogos para ganhar. O ambiente vai ser difícil, mas são esses jogos de que gostamos, com pressão, é para isso que estamos aqui, creio que a resposta vai ser positiva.
Voltou a jogar: "Cada um dá uma coisa diferente, tento dar meu máximo com as minhas características. Somos uma equipa equlibrada, cada jogador dá umas coisas."