Médio do Benfica concedeu entrevista à Betano Mag e abordou vários assuntos da realidade encarnada, entre presente e passado, passando pelos dois empréstimos consecutivos
Corpo do artigo
Colegas e referências: "Em termos de herança posso olhar para o Nico Otamendi, é uma referência para o balneário, um capitão. Em aprendizagem, aprendi muito com o Weigl. Quando chegou já o conhecia, era um bom jogador e confirmou-se quando veio para o Benfica. Sempre me ajudou e deu conselhos."
Sensações de entrar na Luz: "Todos os dias que entro no Estádio da Luz e todos os dias que há jogo, há um nervoso miudinho. Desde criança que tinha o objetivo de chegar à equipa principal do Benfica. Hoje faço parte da equipa principal e é um sonho."
O primeiro golo na Luz: "Acho que vou fazer dez festejos. Vou festejar tudo e gastar o plafond dos festejos."
15155427
Diferenças entre este Benfica e os dois anteriores: "As equipas têm sempre as suas particularidades. Claro que o Benfica de há duas ou três épocas era uma equipa muito boa, muito competitiva. Nas duas épocas em que estive emprestado ainda fiz as pré-épocas no Benfica. Na última carimbámos o acesso à Liga dos Campeões, com o PSV, na outra não carimbámos, mas eram equipas muito competitivas e que quando vim no início estavam muito bem. O que posso dizer aos adeptos é que a equipa está muito focada e tem na sua mente os objetivos para a época."