O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, analisou a derrota na visita ao terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 26ª jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Luta pelo título: "Ainda podemos empatar um jogo e ganhar sete. Dependemos de nós. Significa que perdemos um jogo. Para quem estava praticamente imbatível nas provas internas. Aconteceu um jogo pouco conseguido, por um contexto que é vergonhoso. Vou comentar o quê? O jogo que não houve?".
Impacto da derrota: "É normal, depois de uma derrota, vir à baila a questão dos jogadores lesionados. Na antevisão ao jogo, eu disse que contava com toda a gente e é isso que continuo a dizer. Não me vou agarrar ao lesionados ou aos castigos. Tínhamos qualidade para vir a Paços e ganhar o jogo. Gostava de ter toda a gente à disposição. Estivemos condicionados a esse nível. Nunca referi isso. Não é hoje que o vou fazer. Não pensava por aquilo que o Paços como clube, instituição, jogadores e pela demonstração deste treinador e o seu percurso interessante. Não contava com um jogo de hoje desta forma. Fizemos parte dessa vergonha e eu sou parte dessa vergonha".