Treinador do Feirense considera injusto o desfecho do encontro da ronda 28 do campeonato.
Corpo do artigo
Filipe Martins, treinador do Feirense, comentou a derrota (1-4) na receção ao Feirense, realçando a exibição da equipa e uma derrota que diz ser injusta.
"Foi evidente que se havia uma equipa que merecia ir a ganhar para o intervalo seria o Feirense. O nosso estado mudou para uma equipa confiante, para uma equipa revoltada no balneário. Quando estávamos a criar instabilidade fomos a perder para o intervalo sem saber ler e escrever. É o futebol", começou por dizer.
"Não merecíamos perder com o Benfica, muito menos por 4-1, e o resultado é completamente injusto. O Benfica fez o 3-1 e, a partir daí, ficou confortável. A partir daí, tivemos que procurar voltar ao jogo e a qualidade individual dos jogadores do Benfica fez ainda mais diferença no jogo. O terceiro golo do Benfica é o momento do jogo, porque dá para gerir o jogo com mais calma. A partir do momento em que tivemos de nos estender no campo, o Benfica aproveitou para criar mais perigo. Vamos lutar até ao último segundo e no final fazemos as contas. Não vou admitir falta de empenho de qualquer jogador, porque aqui, numa instituição centenária como o Feirense, ninguém pode desistir", completou Filipe Martins.
10771471