Sá Pinto reagiu com satisfação ao facto de ter o nome no mercado. É conhecido o interesse do Al Wahda, mas, o treinador do Braga não está disponível.
Corpo do artigo
De regresso às vitórias com o Braga (3-1 ao Penafiel), esta segunda-feira, na Taça da Liga, Sá Pinto fez saber que os milhões dos Emirados Árabes Unidos não o seduzem. Questionado sobre o facto de ter o nome no mercado, numa alusão ao interesse do Al Wahda, emblema disposto a oferecer-lhe quatro milhões de euros por um contrato de dois anos, o treinador rejeitou o cenário de saída prematura.
"Fico muito orgulhoso, logicamente. Qualquer treinador gosta que o seu nome seja referenciado. É sinal de que as pessoas reconhecem o nosso trabalho, portanto, fico muito orgulhoso. Mas, estou muito, muito satisfeito, aqui em Braga. Gosto muito do clube, gosto muito da minha equipa, gosto muito das pessoas que trabalham comigo. Traçamos aqui objetivos claros para a época e quero cumpri-los até ao final. Tenho dois anos de contrato e, nesta altura, penso somente em continuar a fazer o meu trabalho no Braga".
11379450