Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após o triunfo por 1-0 sobre o Estoril, na nona jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Análise: “Foi um jogo equilibrado, um jogo bem jogado, com qualidade. O Estoril é uma equipa boa, com muitos bons intérpretes, que liga bem o jogo e que nos fez trabalhar imenso, o que valoriza ainda mais a nossa vitória."
Primeira vitória em casa: "Nós trabalhámos muito, criámos muito no primeiro tempo, apesar da primeira oportunidade ser do Estoril, e voltámos a criar perigo no segundo tempo, mas claro, jogando com o resultado. Tivemos de nos preocupar com outras coisas e conseguimos, com organização, manter os três pontos, a tal primeira vitória em casa que ainda não tinha vindo."
Satisfação: "Satisfeito com aquilo que os atletas fizeram, mas há muita coisa para continuar a trabalhar e melhorar."
Erros infantis: "As duas bolas mais perigosas [do Estoril na segunda parte] são de dois erros infantis nossos, duas perdas de bola. Não foi algo que o Estoril tivesse construído de trás, somos nós que perdemos duas bolas que não podemos perder, em que temos a bola controlada e entregamos mal, dando esses dois contra-ataques que o Vinicius tapou bem."