Presidente da FPF está presente na tomada de posse de José Pereira como presidente da Direção para um novo mandato de três anos
Corpo do artigo
Um dia depois de ter sido reeleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes está presente esta manhã no encerramento do XIII Congresso de treinadores de futebol e que reconduzirá José Pereira para mais um mandato de três anos como presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).
Ontem, no primeiro dia do congresso, que decorre no Convento de S. Francisco, em Coimbra, os 112 treinadores concordaram com duas das preocupações levantadas pela Direção liderada por José Pereira, relacionadas com os vencimentos em atraso e com a inscrição de treinadores sem estarem certificados. "Vamos exigir junto da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, da FPF e da Liga o cumprimento da l.ei 40/2012, implementada pelo Estado e não faz sentido que não seja cumprida", afirmou o presidente da associação com 4.982 sócios.
Entre outros treinadores participam no congresso José Peseiro, Pedro Martins, José Couceiro, Vítor Oliveira, Sérgio Conceição, Miguel Leal, Hélio Sousa, Álvaro Magalhães, Nandinho, Leonel Pontes e Toni.