Central brasileiro de 21 anos alinhava no Avaí.
Corpo do artigo
Felipe Silva, reforço do Gil Vicente oriundo do Avaí (Brasil), já está em Barcelos. O central de 21 anos publicou na tarde deste sábado uma fotografia no centro da cidade minhota, sendo provável que vá assistir no Estádio Cidade de Barcelos ao jogo contra o Benfica, marcado para as 20h30.
O jogador também pode ser opção como médio-defensivo e participou este ano em 24 jogos no segundo escalão brasileiro, todos a titular, e marcou um golo.
Depois de falhada a contratação de Bruno Rodrigues ao Braga, que acabou transferido para o Chaves, o clube de Barcelos optou, mais uma vez, por recorrer ao mercado estrangeiro para fechar o eixo defensivo, com Felipe Silva a juntar-se a Rúben Fernandes, Né Lopes e ao compatriota Gabriel Pereira. Já o marroquino Reda Ergouai, de 20 anos, que esteve na pré-época a trabalhar com a equipa principal, deverá continuar a evoluir pelos sub-23 do Gil Vicente.
16919960