Brasileiro mostrou-se bastante satisfeito pela evolução conseguida "num dos maiores clubes da Europa".
Corpo do artigo
O central brasileiro Felipe completou 100 jogos ao serviço do FC Porto no clássico frente ao Benfica, na última jornada do campeonato, tendo agora explicado aos meios oficiais dos dragões a sensação de ter atingido essa marca, bem como os melhores momentos vividos até ao momento.
"O maior momento foi o golo contra a Roma, em Itália, na Liga dos Campeões. E também um grande momento que vivemos foi o golo do Herrera na Luz, que foi um passo em frente para sermos campeões e nos deu essa alegria de volta", revelou o defesa de 29 anos.
"O significado de atingir 100 jogos pelo FC Porto é uma superação, porque há oito anos assinei o meu contrato profissional e agora estou num dos maiores clubes da Europa. É uma motivação, um orgulho, porque não é fácil chegar aqui", explicou.
Felipe considera ainda ter evoluído bastante desde a chegada à Europa. "Desde que cheguei à Europa tive uma evolução muito boa, porque sei o quanto é difícil um brasileiro sair do Brasil para a Europa. O jogo é um pouco diferente. Hoje estou a conseguir manter-me e daqui para a frente, durante esses 100 jogos e mais os que vier a fazer, o importante é evoluir, crescer e ter a possibilidade de ter boas exibições", concluiu.