FC Porto treinou na manhã desta terça-feira, tendo em vista o jogo com o Vila Real.
Corpo do artigo
O FC Porto treinou na manhã desta terça-feira, no Olival, tendo em vista o jogo com o Vila Real, da terceira eliminatória da Taça de Portugal. A sessão começou ligeiramente atrasada, devido à presença da ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal), que recolheu amostras de sangue e urina dos jogadores.
Sem a presença de nove jogadores ainda ao serviço das seleções, Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo), Sérgio Conceição chamou quatro elementos da equipa B: o central Justiniano, o médio Rui Pires, o extremo Gleison e o avançado Queta.
Danilo e Sérgio Oliveira, que regressaram ontem da seleção portuguesa, fizeram corrida e recolheram ao ginásio. Otávio continua a fazer corrida no relvado e Hernâni já realiza exercícios com bola à margem do plantel.
Por último, refira-se que Sérgio Conceição, visivelmente bem-disposto enquanto orientava os trabalhos, decidiu abrir a totalidade do treino aos jornalistas e não apenas os primeiros 15 minutos, como estava previsto.