Defesa-central brasileiro realçou a importância da conquista do título de campeão nacional e destacou a "união e força" do plantel azul e branco.
Corpo do artigo
Felipe admite que a conquista do título de campeão nacional do FC Porto teve "um sabor muito especial". O defesa-central dos dragões falou em sentimento de "gratidão" e ainda apontou aos "quatro anos difíceis" que o emblema azul e branco atravessou, destacando a "união e força" do plantel.
"Esta foi, sem dúvida, a vitória da união e da força do grupo. Para mim, em específico, tem um sabor muito especial. Conquistar o título nacional num clube europeu, e logo pelo FC Porto, é muito gratificante. Pelo que esta taça representa para um clube tão habituado a ganhar, mas que vinha de quatro anos difíceis, dá um gosto ainda melhor, não só para mim, mas como a todos os jogadores e adeptos", afiançou o brasileiro, em declarações recolhidas pelo site do clube, que fez uma dedicatória especial:
"Este título é, em primeiro lugar, para a minha família. Falo no geral, porque eles estão sempre comigo. Em particular da minha esposa, que está sempre comigo nos bons e maus momentos. E claro, dos adeptos, que tanto nos apoiaram", rematou Felipe.