Mais de metade dos pontos foram alcançados como visitado
Corpo do artigo
O Feirense recebe este sábado o Leixões, naquele que será o primeiro jogo de 2025 e no dia 18 de janeiro volta a jogar em casa diante do Torreense, que marca o arranque da segunda volta. Dos 20 pontos conquistados, mais de metade (13) foram obtidos como anfitrião, pelo que a equipa de Vítor Martins parte com boas perspetivas de pontuar nesta dupla jornada e ganhar ainda maior conforto na tabela classificativa para alcançar a permanência.
Nos oito jogos disputados no Marcolino Castro esta época, houve apenas uma derrota, no início de setembro, na receção ao Benfica B (3-2) e praticamente no último suspiro, tendo-se registado três vitórias e quatro empates.
Duas das três vitórias em casa foram conseguidas nos últimos dois confrontos contra Penafiel (3-0) e Marítimo (1-0), o que reforça o bom momento que a equipa atravessa perante o seu público. Além disso, em ambas, o Feirense não sofreu golos, num registo que tem sido uma imagem de marca dos fogaceiros, que lideram a melhor defesa da II Liga com dez golos sofridos.