Paulo Baldaia não quer sequer ouvir falar na possibilidade da equipa portista perder ou empatar no clássico deste fim de semana com o Sporting.
Corpo do artigo
Para o atual diretor de Projetos Especiais da Global Media e ex-diretor da TSF, só há um discurso possível a dois dias do clássico: "A minha expectativa é que o FC Porto ganhe de forma clara ao Sporting. O FC Porto tem neste momento a especial obrigação de ganhar dois jogos: este e o da final da Taça de Portugal contra o Braga. Nem vale a pena pensar na derrota ou no empate".
O adepto portista e colunista de O JOGO acredita na capacidade de José Peseiro para ser bem-sucedido depois da derrota da primeira volta do Campeonato, em Alvalade, ainda com Lopetegui no comando técnico.
"Gosto do futebol de José Peseiro, ele gosta de jogar à frente, põe as equipas a jogar ao ataque. O problema é que, para se ser um grande treinador, é preciso ser-se um líder e dominar o balneário e nisso ele falhou quando chegou para substituir Lopetegui. Mas sabe futebol para montar uma estratégia para ganhar ao Sporting", comentou a O JOGO.
Sobre a escolha de Artur Soares Dias para apitar o jogo da 32ª jornada, Paulo Baldaia considera ter sido nomeado um bom árbitro, mas poupa-se a mais comentários pois, conforme justifica, "não tem relevância para o jogo do FC Porto". "Se o FC Porto quer ganhar não vai poder estar a pensar no árbitro."